segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Going home..

No dia 17 de julho de 2008 deixamos o Sheratton e fomos, cada uma, para suas respectivas familias. A kell e eu, com muita sorte e uma maozinha do destino, fomos para a mesma cidade. Pegamos o mesmo voo ate Saint Louis e encaramos, pela primeira vez, um tipico aviaozinho teco-teco. (so modo de falar).

O aviao era minusculo, mas nao era teco-teco. Parecia, mas nao.

Quando chegamos a Saint Louis, la do ceu, avistamos o Arco! Muito lindo! Sabiamos, no fundo, que estavamos em casa!

O Dan foi me receber no aeroporto, com um cartaz imenso. Bastante nervosismo, ainda mais pra mim que, naquela epoca, nao falava ingles!

Ainda hoje me lembro da ida do aeroporto pra casa, quando aquelas estradas ainda eram desconhecidas e eu as estava vendo pela primeira vez.

Quando chegamos em casa as criancas estavam dormindo. Conheci a Alisa e a Grandma (PK ou Patricia Kelley). Jantamos pizza (em fatias quadradas..como de costume - pepperoni and cheese). Eles me mostraram a casa. Eu entreguei os presentes e, depois, exausta.. nao so fisicamente, mas mentalmente tambem, subi para o meu quarto e apaguei!

(to be continued)

Nenhum comentário: