quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

GAROTA EU VOU PRA CALIFORNIA!

E mais um sonho se realiza!
Dia 29/12 as 7:40am embarco pra Los Angeles-CA..
Vou ficar la (San Diego, LA, Santa Barbara, Santa Monica, Beverly Hills, Hollywood e etc) ate sexta, dia 02/01, com a Raquel e a Evelyn. E de sexta a domingo, 04/01, ate 3:10pm, na casa de uma amiga que eu conheci em New York esse ano.
Demais! Eh bom se sentir grande assim. Saber que sao tuas conquistas. Que eh fruto do teu trabalho e do teu empenho. Agora, mais do que nunca, eu sei que posso chegar onde quiser..sempre! Todo mundo pode, eh soh ter vontade..

No proximo sabado completo 5 MESES DE EUA!
A saudade ainda eh constante, mas agora eu entendo melhor o que eu sinto. Achei que o tempo voou. E daqui pra frente vai passar mais rapido ainda, sem duvida. Julho ja to de volta...(com mil novos planos)..heheheh

Por enquanto isso eh tudo. Os emails estao melhores..heheheeh
Grande beijo!

Nenhum comentário: